28 de agosto de 2013

Adeus ao passado ,

Em tanto tempo que já não escrevo, muita coisa mudou, a minha história que em tempos pensei ser de um grande amor, deixou de fazer o mínimo dos sentidos e pus um ponto final, pois o amor já não era da mesma forma, as coisas já sabiam a pouco e então foi o melhor, com a saída dele do meu coração, levou também tudo o que lhe pertencia, todos os meus sentimentos nutridos por ele, levou tudo mesmo!
Os textos aqui foram apagados porque não quero ler, não quero ver, a minha vida andou para a frente e quem vive de passado é museu ! :)
Quanto ao  meu blog tive saudades de cá escrever, mas para meu azar esqueci-me a password daqui e só agora lembrei-me dela! :)

Dedicar mais tempo a quem realmente interessa, porque quem não gosta, não valoriza e não ama, não merece o quer que seja .

2 comentários:

Deixa aqui uma marca (L