3 de junho de 2016

A viagem que nunca esperei , coração cheio (...) ❤️

Tenho saudades de escrever de me libertar , aqui longe de tudo a vida é tão mais bonita é tão mais corrida é tão mais leve , tão sei lá (...) cheguei tão longe depois de uma grande luta entre os meus pais que não me queriam ver sair da Ilha e entre mim mesma que ao mesmo tempo queria mas ao mesmo tempo algo me dizia que precisavam de mim , no meio disto a vontade de lutar pelos meus interesses e fazer a minha vida falava mais alto a minha mãe agora chama-me de borboleta que eu fui feita para voar e assim foi , sempre achei-me livre de fazer o que bem entendia e queria e ora que fiz ! Comprei a viagem , enchi-me de coragem e vontade mas a cima de tudo de força garra e fê e vim , tal como muitos outros vieram, e cá estou como outros tantos estão a viver a minha vida  mudou tanto eu própria sinto que cresci imenso depois de cá ter chegado , sinto que antes era tão pequenina e agora sou tão enorme , o meu coração cresceu de esperança e vontade de ir mais longe , tudo o que via sem solução agora penso que amanhã pode ser melhor e aqui é verdade os dias são tão frios e ninguém se acostuma ao frio mas aqui temos mais oportunidades podemos viver uma vida melhor , podemos até nós dar ao luxo de fazer umas férias onde nunca pensamos ir (....) mas olhando para isto tudo penso ainda em voltar para a ilha mas será que valeu a pena o esforço o conforto a sensação de liberdade e estar segura tão longe e tão perto e chegar tão longe e voltar para trás para onde as pessoas se importam mais que a vida dos outros doque com a própria vida que vai dentro de suas casas , onde a economia não está boa e só favorece quem ganha bem , onde os ladroes do governo não se contentam com pouco e querem sempre mais  onde a sociedade vive de padrões e vai continuar assim (...)
Gosto tanto da escolha que fiz que não quero voltar para trás não agora .. Aqui descobri o que era o amor é que era possível amar , longe da inveja dos olhares maldosos e das línguas das pessoas que não tem vida se interessam mais pela a vida alheia , sinto-me bem , leve , feliz a meio do frio da chuva mas a cima de tudo perto da pessoa que me acolheu de braços abertos e me faz feliz todos os dias ! Obrigada a Englaterra por me ter tornado alguém melhor e por me ver que há coisas boas e em que acreditar !
Quase 3 anos sem voltar aqui (...) sinto saudades do meu espaço , do meu blog ! ❤️
É sim tenho saudades de tudo e de nada ! (..)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui uma marca (L